Página Principal Ligada na Moda
  • buscar

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

Nesta página você encontra informações sobre os cuidados que temos com a privacidade e segurança dos seus dados.

 


 

1. PRIVACIDADE

Nosso compromisso é respeitar a privacidade dos nossos clientes e tomar medidas com o objetivo de manter o sigilo de todas as informações fornecidas.

Os dados cadastrados em nossa loja (como nome, endereço, e-mail, telefones para contato, RG e CPF) são utilizados para o processamento das transações solicitadas pelo cliente e para melhorar a sua experiência de compra. Esses dados também são utilizados para manter os nossos clientes atualizados sobre nossas novidades e promoções (desde que com sua autorização) e, em especial, sobre o status de seus pedidos.

 

1.1 ENVIO DE E-MAILS

A Ligada na Moda nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com novidades e promoções e nossos e-mails de acompanhamento do status do seu pedido têm como remetentes: atendimento@ligadanamoda.com.br ou marketing@ligadanamoda.com.br.

 


 

2. SEGURANÇA

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. A transmissão de dados do processo de compra é feita com criptografia certificada pela Thawte, utilizando-se do protocolo SSL (Secure Sockets Layer), que é um sofisticado método usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários e os sites.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as administradoras de cartões e bancos, através do gateway de pagamentos da Cobre Bem Tecnologia, garantindo assim o uso de práticas e mecanismos de segurança e desempenho comuns apenas nos maiores sites de comércio eletrônico.

Alem disso, nosso site possui certificado Site Blindado, o que significa que somos aprovados em milhares de testes anti-hacker realizados todos os dias.


CENTRAL DE ATENDIMENTO - Telefone: (11) 2626-7313 | E-mail: atendimento@ligadanamoda.com.br
de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Site Blindado Loja Virtual Webstorm